sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morre o Bispo Samuel Francelino - Presidente da TVBE e Idealizador do Gospel Hits com Wanessa Ferreira


É com muito pesar que comunico a todos o falecimento do Bispo Samuel Francelino, o Presidente da TV Brasil Esperança, da Rádio Gospel 106,7Fm de Itajái e tbm o Idealizador do Gospel Hits com Wanessa Ferreira já que foi ele mesmo quem entrou em contato comigo e formalizou o convite e a oportunidade pra mim apresentar o programa.

Francelino foi acometido de um raro AVC na noite de quarta-feira dia 20/04 enquanto pregava no Centro Evangelístico Integrado (CEI)e desde então estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, não resistindo e falecendo no sábado dia 23/04 as 18h.

O Bispo tinha 54 anos e representou uma perda muito grande para a nossa região.Perdem os evangélicos, perdem os meios de comunicação e tbm os amigos.
Confesso que quando soube fiquei um tanto triste...Enfim sou muito grata a esse homem de Deus que um dia investiu de maneira ímpar no meu ministério sendo um canal Real de Deus para que de fato essa promessa do Senhor se cumprisse na minha vida, fora o exemplo que ele sempre foi para com os fiéis de Cristo e para com o Reino de Deus. Agora fica a saudade, o exemplo e lógico a gratidão...

Sobre o Bispo eu acrescento: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2º Tim 4:7)

Descanse em Paz querido e obrigada pelo Gospel Hits...

Nenhum comentário:

Postar um comentário