sábado, 22 de outubro de 2011

Novo Gospel Hits do dia 22/10/2011

Olá meus queridos que amo em Cristo Jesus, o Programa desse dia também está uma bênção e não é força de expressão não... é a mais pura verdade e é essa verdade que quero dividir com vocês hoje. Começamos então com a cobertura do evento da Igreja Luterana Apóstolo Pedro em Jaraguá do Sul onde estava lá nada mais nada menos que Paulo Cesar Baruk, Banda Salluz e Rebeca Nemer...Convidados ilustres e que nós tivemos o privilégio de entrevistar, trocar figurinha e até mesmo fazer nosso primeiro Classificados romântico Gospel Hits onde você que está do outro lado da tela vai poder dar algumas gargalhadas com Douglas Sciola e Junior Sanches ambos músicos da Banda Salluz. Também captamos algumas imagens do Lançamento do mais novo cd da cantora Heloisa Rosa "Confiança" ali na Igreja Bola de Neve em Curitiba, além de também trocarmos uma idéia boa com a Heloisa acerca dessa nova etapa na sua vida... e fica aqui meu agradecimento todo especial ao assessor da Heloisa Rosa...o incrível Edson que foi ímpar na hospitalidade comigo e minha equipe em todo o momento do evento e das gravações... Como se já não bastasse tudo isso ainda fecho o programa desse dia com chave de ouro... isso porque tive o prazer de ministrar na IEQ do Costa e Silva com meus queridos Pr. Altair, o fera das teclas Geziel e esposa, o batera Andre Luiz, Minha amiga do face Mariana e a incrível cantora Joyce que me abençoaram pela comunhão e carinho...e "me suportaram" durante longos 50 minutos de louvor...rsrs... enfim... Deus vos abençôe ricamente... E lembrando que dia 12/11 as 21h na Igreja Bola de Neve aqui em Joinville teremos um super evento internacional com Dominic Balli em que os detalhes você confere com o querido do Pastor Darlan também dentro do nosso programa desse dia...

No mais... continue ouvindo a verdade através da música e também vivendo-a!
Bjos da Wane

Manchetes



Bloco 01



Bloco 02



Bloco 03



Fotos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário