sábado, 9 de julho de 2011

Novo Gospel Hits do dia 09/07/2011

Olá meus queridos... primeiramente estou muito feliz em Cristo...levar a verdade na TVBE tem se tornado uma benção pra mim... e agora com o novo formato do programa estou ainda mais realizada... agradeço a Deus toda a liberdade e autonomia que recebi na tv desde que entrei ali...afinal onde o Espírito Santo está ali há liberdade...

Esse programa novo número 1 está super legal... na semana passada aconteceu a Marcha pra Jesus aqui em Joinville e eu e meu marido com nosso super equipamento de filmagem que graças a Deus consegui adquirir fizemos uma matéria super bacana... muitas pessoas participaram e tenho certeza que vai ser benção pra Joinville e região. Também lançamos no segundo bloco o clipe da Banda Joinvillense Fixar e as chamadas dos lançamentos de cd que acontecerão nos proximos dias aqui na nossa cidade. Adoração tbm é um dos temas que abordamos em outra matéria do programa com o Pastor Almir Arruda da ADVEC em Joinville que com certeza será um devocional pra sua vida. E pra finalizar o programa nada mais nada menos que uma super entrevista com o Pastor Cris da Banda Filhos do Homem que conversou comigo por mais de 20 minutos e selou o programa com chave de ouro, afinal de contas nada melhor do que a verdade ministrada por quem vive essa verdade...

Enfim o primeiro Gospel Hits em novo formato tá imperdível e vai gerar muitas sementes pro Reino de Deus... E se vc não pôde assistí-lo na TVBE você tem essa oportunidade agora... Assista e deixe Deus falar com vc...

Realizada e muitooo feliz em Deus...

Wanessa Ferreira

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário