terça-feira, 26 de julho de 2011

Novo Gospel Hits do dia 23/07/2011

Graça e Paz queridos... O Programa desse dia tbm foi abençoado como todos tem sido. E começa com uma matéria que fizemos na cidade de Curitiba no Paraná mais precisamente na Feira ExpoCristo que acontece todos os anos na cidade e é organizada pela Marisa Lobo. Como gente abençoada anda em bando tratei de convidar alguns amigos para irem junto comigo, participarem da feira e tbm do Novo Gospel Hits... são eles Junior Cardozo e sua esposa Kátia e meu amigo Bruno Eduardo, além é claro da compania básica do meu marido que está por tras das cameras e minha filha Rebecca. A feira foi um sucesso e isso fica evidente nessa matéria super divertida. Obrigada a todos que participaram dessa super matéria: Dupla Cordeirinhas de Cristo, The Voice, Dupla Kairós, Palhaço Teco Teco, Grupo Aliados Com Deus, Michel Ribeiro e minha querida Marisa Lobo. No segundo bloco temos tbm algo imperdível: o lançamento do primeiro CD do Ministério Novidade esses abençoados que tenho o previlégio de chamar de amigos. Fui a Mestre de Cerimônia da noite que não só estava em festa pela grande realização do CD mas também porque 1 alma se rendeu aos pés do Senhor Jesus. A noite contou também com a participação especial do cantor Éder carvalho que deixou tudo ainda mais marcante.
E no terceiro Bloco temos um Making off de uma produção do meu também amigo Cantor Marcos Silva e também uma super entrevista com ele que também está lançando aqui em Joinville o seu primeiro CD intitulado Cura-me.
Ou seja o Programa desse dia também tá imperdível, porisso assista ele todo e deixa Deus falar so seu coração através de cada bloco e de cada canção...

Deus vos abençôe, abraços!!!

Wanessa Ferreira :-)

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário