segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo Gospel Hits do dia 06/08/2011

Olá queridos...quanta correria...me perdoem por não ter enviado os vídeos desse dia antes...mas aqui estou eu... servindo-os também na internet. Enfim... nesse dia levamos a varias cidades de SC muito conteúdo...a começar com a Cobertura do Lançamento do primeiro CD do meu amigo Cantor Marcos Silva que diga-se de passagem estava uma bênção... Também pude conhecer um pouco do Ministério Rei da Nações da IEQ Copacabana da Pastora Léia e aprender muito com eles...aliás quero agradecer a hospitalidade que tive nessa igreja...cantei e preguei ali e fui muito bem recebida... ali existe um povo muito humilde de coração e que realmente adora a Deus...e quero voltar mais vezes rsrs... e por fim entrevistamos tbm o Ministério Gratidão eles que são de Itajaí e agora em setembro irão gravar um cd e dvd ao vivo na Igreja onde congregam... é lindo ver pai, mãe e filho servindo a Deus juntos...eu mesma fiquei impactada por tamanha unidade e respeito que existe entre eles...entrevista imperdível... e te digo mais... Deus tem toda essa unidade pra sua família tbm...creia e receba!!!

No mais... Jesus te ama e eu tbm... bjo no coração!!!

Wane :-)

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário