quinta-feira, 31 de março de 2011

Bastidores do Ensaio Fotográfico - Conquistando e Testemunhando!!!

Olá queridos... estou muito feliz por tudo o que Deus tem sido na minha vida... e por tudo o que Ele tem permitido acontecer. Bem sei eu que todas as minhas conquistas são para glorificar o nome dEle e diante de todos testemunhar a minha fé. Que eu possa ser cada dia mais responsável e madura para que de fato eu permaneça no propósito a mim confiado e jamais envergonhe o Evangelho. E mais... que eu possa influênciar a muitos através dessa minha decisão e atitude.

........................................................................................................

Confiram então ae um pouco da minha mais nova Conquista... algumas fotos dos bastidores do meu primeiro trabalho como modelo... Foi Domingo dia 28/03/2011 em Pirabeiraba num lugar maravilhoso... Meu marido Gianfranco e minha filha Rebecca também estavam presentes me dando total apoio. As fotos ficaram por conta do talento da Mariá Zabote e a produção com a Jessica e Equipe da Claudia. Meus cabelos foram cuidados pela Edna Cabelereiros e meu colega Mário Freitas esteve presente registrando algumas imagens de vídeo da qual vcs vão ver muito em breve no Youtube e claro no GOSPEL HITS...

No mais continuem testemunhando a Cristo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário