quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma cartinha muito ESPECIAL...

Quando eu estive ministrando na IEQ Guanabara eu recebi uma cartinha muito ESPECIAL de uma mãe de um presidiário aqui de Joinville SC. No final do culto ela veio me procurar e entregou o tal "presentinho". Ela contou-me que muitos presidiários estão se convertendo ao evangelho vendo meu programa, o que me deixou bastante feliz e realizada...

Fica aqui então minha gratidão a Deus pela sua infinita misericórdia,por me capacitar para tal trabalho e meu abraço especial aos presidiários Cléber, Maurício, Rafael, Paul, Paulo, Milião e Marcelo por não perderem o GOSPEL HITS na programação da TVBE...e por permitirem que Deus os transforme através da Palavra dEle cantada...

Segue um trecho da carta... Fiquem com Deus...Ah...e continuem propagando o Evangelho através da música!!! :-)

Beijos da Wane

Nenhum comentário:

Postar um comentário