domingo, 13 de março de 2011



Eu e o Bispo Samuel Francelino em Itajaí...


DEUS É FIEL QUERIDOS!!!

Nada como servir um Deus que cuida do nosso futuro, honra nossos esforços e nos alcança com bênçãos que nem merecemos...Pois é...assim Ele fez na minha vida desde o começo. Sempre tão presente...sempre se importando...sempre sendo "O de sempre"!!! E eu só fico aqui a admirar o Seu agir, a calar o meu eu e esperar o que Ele tem pra mim...
Desde o ano passado Deus estava me falando através de profetas e através de sonhos e revelações que eu teria um programa na tv...Eu até cria mas achava que isso fosse acontecer daqui uns 5 anos somente...Na época inclusive,da primeira profecia acerca disso eu até havia criado no meu site o link "NO ALVO"...nome ae que Deus tinha colocado no meu coração se eu tivesse um programa na TV...E eu nem imaginava o que me traria uma última entrevista na TV Brasil Esperança mais precisamente do programa TEMA LIVRE do dia 29/05/2010...engraçado que eu havia ministrado uma canção ao vivo no programa intitulada "Minha Sorte"...foi profética essa canção...rsrs...Um dia após a entrevista o Bispo Samuel Francelino Presidente ae da TVBE entrou em contato comigo e disse que eu tinha o perfil de apresentadora que ele estava procurando e orando pra um programa da sua Tv e acabou marcando comigo uma reunião já na segunda-feira dia 31/05/2010 em Itajaí...Quando cheguei lá ele simplesmente me falou que eu seria a nova apresentadora contratada da TVBE...e que o nome do meu Programa seria: "GOSPEL HITS COM WANESSA FERREIRA"...saí de Itajaí glorificando o nome do meu Deus e tive certeza que tudo provinha de Deus mesmo porque eu não havia ido atrás de nada...e naquela mesma semana mais exatamente no dia 02/06/2010 gravei meu primeiro programa nos estúdios da TVBE...e assinei ali meu primeiro contrato envolvendo o meu chamado, e agora é fato: sou a mais nova apresentadora da TVBE...mais nova pra nós aqui porque no coração de Deus eu certamente já era...
Que îsso tudo que eu acabei de digitar aqui queridos sirva de alimento pra você edificar a tua fé...lembre-se sempre de não ir na tua força...não tente forçar as coisas, não tente dar uma ajudinha pra Deus porque senão o negócio é lento e duvidoso acerca do resultado...mas deixa Deus conduzir a tua vida...deixa Ele provar pra você que os sonhos DELE são maiores que os teus sonhos...as bênçãos tem que vir atrás de nós, senão como Deus vai ser glorificado???
Ainda bem que no coração de Deus eu sou muito além do que uma cantora...claro, isso porque eu resolvi sonhar os sonhos DELE!!!!!!!!!


De quem continua sonhando os sonhos de Deus muito bem acordada...

(Agora) Apresentadora Wanessa Ferreira

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário