terça-feira, 17 de maio de 2011

ExpoCristo a vista...

A paz de Cristo meus amados... venho postar aqui uma super novidade do meu ministério. A convite e parceria com a Marisa Lobo organizadora do evento ExpoCristo que acontece todos os anos em Curitiba PR,vou estar ali pela primeira vez contribuindo com minhas canções e testemunho...isso mesmo...no dia 17/07 estarei ali adorando ao Senhor Jesus e alcançando muitas vidas com a palavra de Deus cantada e claro vc é meu convidado mais que especial. Desde já peço a oração de todos como também te convido a entrar no site da Expocristo (www.expocristo.com.br) e conhecer um pouco mais dessa Feira Nacional de produtos literários e fonográficos cristãos e que tem alcançado êxito em seus objetivos e nesse ano conta com novo local e o que há de melhor para o público cristão.

No mais resta eu apenas agradecer a Deus pelo chamado de louvor confiado a mim, como também ao Marcos Paulo Nascimento e Marisa Lobo pela lembrança e agora parceria.

Segue o cartaz do evento com minha foto já impressa nele... Abraços:-)

Um comentário: