quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gospel Hits do dia 21/05/2011

Graça e Paz meus queridos... segue os vídeos dos blocos do Gospel desse dia... a propósito gostei muito desse programa...O programa que eu mais gostei até este momento... E Tenho notado o quanto Deus tem me capacitado até aqui... afinal estou quase completando 1 ano de Gospel Hits e a cada semana tenho aprendido um pouco mais... seja apresentando, produzindo, editando ou até mesmo confiando...isso mesmo...Se aceitei o convite do Bispo Samuel Francelino a quase 1 ano atrás foi porque eu realmente escolhi confiar em Deus e nos "Seus" sonhos...e continuo aprendendo a confiar...sim...ainda mais porque vão surgindo situações no meio da caminhada que nos provam que aquilo que realmente vem do coração de Deus permanece e rende frutos. É claro que existem as dificuldades mas é através delas que vem o amadurecimento seja ele espiritual, emocional e até mesmo profissional...entre erros e pouca experiência vou amadurecendo... e mais madura fico preparada para mais promessas...sim... creio que o modo como lidamos com os sonhos de Deus nos revelam onde vamos chegar e o que vamos conquistar...Enfim... Amanhã Eu quero ir muito longe porisso hoje eu escolho sonhar os sonhos de Deus!!!

De quem está sonhando os sonhos "dEle" muito bem acordada...

Wanessa Ferreira


Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário