terça-feira, 17 de maio de 2011

Gospel Hits do dia 07/05/2011

Graça e Paz queridos...estava meio sumida do BLOG devido as correrias do dia a dia, espero que me perdoem rsrs...

Do programa Gospel Hits do dia 07/05/2011 vou deixar apenas os quadros que tivemos que diga-se de passagem foram super abençoados. E tbm quero aproveitar e dar ênfase ao quadro SUPER DICA desse dia em que divulgamos o BLOG aqui do nosso programa e claro ao quadro ENTREVISTA em que eu estive nos estúdios da 107.5Fm e contei um pouco sobre as novidades do meu Ministério ao Pastor Nathanael Mello no Programa Novidade e Vida. Pra mim foi uma grande oportunidade estar ali glorificando o nome de Deus afinal eu vivo por Ele e pra Ele e tbm pude aproveitar o momento e fazer ali uma homenagem ao Bispo Samuel Francelino que faleceu a poucos dias e foi o idealizador do Gospel Hits com Wanessa Ferreira.

No mais que Deus fale grandemente com vc através de todos esses quadros. Deus te abençôe nesses dias!



Quadro Novidade Musical


Quadro Super Dica


Quadro Saiba Mais


Quadro Entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário