segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novo Gospel Hits do dia 03/09/2011

Olá queridos, tudo bem com vcs??? Eu vou muito bem graças a Deus...

O programa desse dia aliás reflete todo o momento maravilhoso que tenho vivido com Deus e com o Novo Gospel Hits... momento ímpar esse que Deus tem me permitido viver e ainda te alcançar... tem maior realização do que esta??? Por favor me diga...sou toda ouvidos...

Alegre e realizada então começo apresentando pra vcs uma rápida mas inesquecível entrevista com o Pastor Silas Malafaia esse Profeta que esteve em Joinville e nos deu a honra de entrevistá-lo... muito simples, acessível e atencioso... Confesso pra vcs que essa entrevista realmente marcou minha vida porque sempre admirei esse líder e centenas de vezes fui abençoada por sua palavra e programa na televisão...como Deus vai costurando as coisas hein...fala sério... como valeu a pena ter feito boas escolhas no passado e agora no presente poder provar das promessas e vê-las tomando forma bem diante de mim...glória a Deus!!! Mas o programa não fica somente nesse momento marcante não...afinal Deus nos surpreende... E o programa desse dia também conta com imagens do Congresso Set Free Imagination realizado na Igreja Embaixada em Balneário Camboriú e que contou com muitos jovens e com uma visão de reino liberada por Deus através do Pr Michael Aboud e também do Pr José Passinato "esse Pastor que é uma piada" rsrs... enfim fui muito bem recebida nessa igreja e de lá só trouxe ótimas recordações, visões e motivações...e lá também tive o previlégio de entrevistar o talentoso Thalles Roberto ele que é ex Jota Quest e dividiu um pouco conosco da sua experiência única com Deus e de tudo o que tem acontecido na Sala do Pai... são experiências imperdíveis...E também por falar em imperdível também estive no Congresso de Missões Siloé no Cau Hansen aqui em Joinville e pude conversar com o coordenador do evento Pr Nathanael Mello que nos incentivou a fazer missões... inclusive montamos o primeiro STAND do Programa Gospel Hits nesse evento e gostaria de agradecer ao carinho de todos que foram lá expressar amor e falar palavras de incentivo a mim e a minha equipe...enfim... vcs também fazem parte do Gospel Hits...muito obrigada!!! E pra finalizar ainda conversamos com a cantora e pastora Flor-de-Liz, entrevistamos a figurassa Pr Marco Feliciano que mostrou seu lado engraçado fazendo algumas imitações de personagens infantis, minha amiga Gerli entrevistou a cantora Cassiane e a dupla Daniel e Samuel e meu amigo Michel Ribeiro fez as imagens dessa entrevista (Fica aqui meu muito obrigada!)e também trocamos algumas figurinhas com várias pessoas que fazem acontecer em Joinville e região...enfim...o programa tem bastante conteúdo e te dá a certeza de que vc só não atende a voz de Deus se realmente vc não quiser... porque Ele tem falado no meu programa... e ao seu coração...diga sim...abrace essa verdade e essa oportunidade...e deixe os resultados com o Senhor!!!

De quem está despreocupada com os resultados...

Wanessa Ferreira

Segue ae os blocos e algumas fotos desse programa...

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04


















Nenhum comentário:

Postar um comentário