quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo Gospel Hits do dia 17/09/2011

Olá queridos...graça e paz pra todos...

O programa desse dia está super abençoado assim como todos tem sido graças a Deus... e ele começa com a cobertura do lançamento da Rádio Web Sem limites aqui da minha cidade...um evento que reuniu muita gente abençoada ali na Igreja do Evangelho Eterno e também pude ter o previlégio de estar adorando a Deus com a minha voz...foi tudo muito organizado e a atmosfera era de muita alegria e realização afinal de contas Deus é fiel e essa Rádio veio com o propósito de glorificá-lo... Também tivemos o prazer de participar do culto de jovens da Comunidade Siloé (Onda dura) e ali sermos cheios de Deus... E digo mais...estar ali foi simplesmente demais...confesso pra vcs que fiquei impactada de ver tanto jovem junto e todos eles externando literalmente seu amor por Cristo...demais demais demais... E quero aproveitar e agradecer ao querido Pastor Evaldo que recebeu a mim e a minha equipe muito bem...foi super hospitaleiro e querido e nos deu toda a liberdade possível para cobrirmos o evento e também fazermos uma entrevista com o cantor e adorador Ronaldo Bezerra que aliás também está demais da conta... Gente que pessoa mais acessível e simples que é o Ronaldo ... e pude perceber também através das canções que ele cantava ali na Onda Dura o quanto ele é verdadeiro e o quanto ele dá liberdade para o Espírito Santo usá-lo...como é lindo ver isso num levita...Obrigada Ronaldo por refletires a glória de Deus e permitir a gente perceber isso...E para finalizar entrevistei meu querido amigo Luciano Martins ele que é prata da casa e além da voz maravilhosa e do talento musical incrível ainda tem um coração totalmente quebrantado para Deus e disposto a serví-lo...disposição essa que ele declara em toda essa entrevista abençoada...

Enfim o programa tá incrível e se eu fosse você não perderia por nada...por nada mesmo!!!

Bjos no seu coração...

Wanessa Ferreira

Segue os blocos e algumas fotos desse programa...

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04











Nenhum comentário:

Postar um comentário