sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo Gospel Hits do dia 10/09/2011

E aqui estou eu novamente obedecendo o Ide de Jesus até mesmo no Blog...Vambora rsrs...

O programa desse dia tá show de bola e começa com uma super matéria realizada do centro de Joinville perguntando pra algumas pessoas se elas conheciam alguma música gospel já que segundo as estatísticas esse estilo musical vem crescendo e alcançando todo o nosso país... e quero agradecer desde já a participação de todos...mais precisamente a Alexsandra de Oliveira (fã número 1 do Gospel Hits segundo ela rs), Giseli Cristina que também arrasou , Amauri Manoel Borges,José Vicente, O trio parada dura Carlos Neri, Luiz Gustavo e Carla Pacheco e as crianças mais fofas e adoradoras de Joinville: Micael, Bruno, Kerem e Mariana que não só conversaram e cantaram comigo e pro Gospel mas também me emocionaram bastante e selaram a proposta que eu queria com essa matéria: incentivar a todos a serem como crianças na adoração e lógico, sem se preocupar com o que as pessoas iriam pensar da sua voz ou da sua atitude...E faço um apelo pra Deus apartir desse programa...Que venham ao Gospel as criancinhas tbm...Afinal quero ser canal de Deus para abençoá-las de fato... e sei que Deus vai me capacitar pra isso...

Também contamos com a participação do meu amigo Ricardo Werplotz no quadro Devocional Musical...em que ele soube como ninguém expressar as verdades contidas na Bíblia... E para completar a festa espiritual ainda tivemos a honra de entrevistar a cantora e amiga Lucineide Santos ela que é prata da casa e nos contou muita coisa boa que só nos faz ter certeza que Deus é na sua vida...

Enfim o programa tá imperdível e cheio de clipes pra intercalar cada bloco...e cheio de Deus para preencher o seu coração...

Um beijo com gosto de quero mais pra todos... e...continuem querendo mais de Deus!!!

Wanessa Ferreira

Segue os blocos desse programa e algumas fotos desse momento tão especial que é pra mim produzir o Gospel Hits a cada semana...

Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03


Bloco 04













Um comentário:

  1. Eu acompanhei no sabado seu programa!!! Está bem legal mesmo!!! Parabens !!! desejo muito mais! bjs

    ResponderExcluir